Avaliação de ponto de venda




About

O Ponto de Venda (PDV) é o termo usado para uma das mais importantes decisões para abertura de um novo negócio: a escolha da localização para o empreendimento.
Por meio do Ponto de Venda, é possível apresentar da melhor forma o seu produto e garantir ao cliente que aquele será um bom investimento.
A escolha consciente e pautada em informações reduz o risco do negócio e proporciona melhor retorno e longevidade.
Na Avaliação do Ponto de Venda existem várias informações relevantes e que podem auxiliar na melhor escolha.
Dentre elas, os dados do IBGE, que permitem compreender o perfil socioeconômico da região, dados sobre a densidade demográfica e concentração de empreendimentos comerciais na região (atratividade local), por exemplo.




About

Todos os dados secundários devem ainda ser conjugados a uma observação em campo para caracterização dos negócios. Os critérios avaliados podem ser, por exemplo, a qualidade da oferta, porte dos empreendimentos, fluxo de pedestres e fluxo viário.
Além desses, conversas informais com empreendedores e consumidores locais, identificação de concorrência e negócios complementares, dentre outas informações.
Seja qual for o seu empreendimento ou região a ser analisada, um olhar técnico e aprofundado pode auxiliar na avaliação da melhor alternativa para o seu negócio.
Converse com um de nossos consultores e entenda melhor como ser mais assertivo na escolha e avaliação do ponto de venda.


Fale Conosco

Nossas soluções para o mercado


"Conquiste seus objetivos sabendo o que acontece"

Mapa

Experiência do Cliente

Close

Experiência do Cliente

A experiência do cliente é avaliada ao longo da jornada do cliente, fornecendo dados relevantes sobre os pontos de contato, ou mesmo insights para melhor adequação dos produtos ou serviços da organização.

Saiba Mais

Netnografia

Close

Netnografia

A netnografia é uma pesquisa de origem antropológica na qual o pesquisador se insere no ambiente analisado, no caso o ambiente digital, para identificar significados e rituais de um determinado grupo ou comunidade.

Saiba Mais

Tendência e Comportamentos de Compra

Close

Tendência e Comportamentos de Compra

O envolvimento está intrinsicamente ligado ao processo de lealdade. Quanto maior o nível de esforço empregado em um processo de compra maiores as chances de o consumidor sair satisfeito e de gerar lealdade a marca.

Saiba Mais

Brand

Close

Brand

Um dos elementos centrais para o brand equity é a análise da relação de influência dos apelos utilitários e emocionais que a comunicação da marca tem sobre a atitude do consumidor e sua percepção da marca e produto.

Saiba Mais

Jornada do Cliente

Close

Jornada do Cliente

Ao mapear estes pontos de contato e avaliar a experiência dos clientes, os gestores têm uma rica ferramenta para se aprofundar nos processos de atendimento e interação com seu público.

Saiba Mais

Satisfação do Cliente

Close

Satisfação do Cliente

A medida de satisfação é um importante indicador para acompanhar a experiência do cliente (CX - Customer Experience) ao longo de todas as etapas de contato.

Saiba Mais
Experiência do cliente e Opinião

Experiência do cliente e Opinião

Saiba mais
Mercado e estratégia

Mercado e estratégia

Saiba mais
Tendências e Comportamento de Compra

Tendências e Comportamento de Compra

Saiba mais
Brand

Brand

Saiba mais
Comunicação

Comunicação

Saiba mais
Teste de Conceitos

Teste de Conceitos

Saiba mais
Público Interno

Público Interno

Saiba mais
Pricing

Pricing

Saiba mais
Auditoria

Auditoria

Saiba mais

ASSERTIVIDADE, QUALIDADE E CONFIABILIDADE.

Solicite um Orçamento

Entre em contato conosco


Nossos especialistas estão a disposicão para lhe ajudar com suas duvidas e problemas.