Thaynna Bocos conclui curso de Pós-Graduação em Gestão da Informação e Pessoas na UFMG

Thaynna Bocos conclui curso de Pós-Graduação em Gestão da Informação e Pessoas na UFMG

quinta-feira novembro 30, 2017

Thaynna Bocos conclui curso de Pós-Graduação em Gestão da Informação e Pessoas na UFMG


A sócia do Instituto Olhar, Thaynna Bocos, concluiu neste semestre o curso de Pós-Graduação em Gestão da Informação e Pessoas, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com duração de um ano e meio (360 horas aula), o curso é focado na Gestão da Informação, de Pessoas e do Conhecimento, para gerar a compreensão de como esses três processos estão presentes nas organizações atuais.

Para o trabalho de conclusão de curso, Thaynna optou por realizar uma pesquisa no próprio Instituto Olhar utilizando a técnica de observação participante natural, para entender como ocorre a conversão do conhecimento no local. Formada em Marketing pela Universidade Fumec, atualmente ocupa a função de Gerente de Projetos e tem experiência em processamento, análise de pesquisas, construção de questionários, liderança e treinamento de equipe. “A partir de 1990, a informação e o conhecimento obtiveram destaque enquanto recursos fundamentais para as organizações e a cada dia alcançam maior relevância na geração de vantagem competitiva para as empresas. Pensando nisso, o conteúdo aprendido é bastante útil e aplicável. Tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos irão contribuir bastante para a execução de minhas atividades no Instituto Olhar. É hora de colocar em prática e focar nos resultados”, explica Thaynna.

 

Posts Relacionados


About

20 de março de 2020

Passo a passo: aprenda como fazer um briefing de pesquisa


Você sabe como fazer um briefing de pesquisa? Caso nunca tenha pensado a respeito, às vezes, por não conhecer a prática, cabe frisar: estamos falando de um requisito básico para que a p...

Continuar lendo
About

21 de novembro de 2019

Grupo focal: qual sua importância para a tomada de decisão nas empresas?


Você já ouviu falar em grupo focal? O conceito é usado para definir pesquisas qualitativas que possibilitam compreender processos de construção da realidade, comportamentos, atitudes e ...

Continuar lendo
About

13 de novembro de 2019

Como entender a jornada de compra da sua buyer persona? Veja aqui!


Se você é dono ou diretor de uma empresa, independentemente do porte, provavelmente já deve ter precisado definir a buyer persona para planejar e executar uma estratégia de marketing e p...

Continuar lendo