Prof. Fernando Gilberti encerra disciplina na pós-graduação em Gestão de Negócios na PUC Minas

18 set

Prof. Fernando Gilberti encerra disciplina na pós-graduação em Gestão de Negócios na PUC Minas

O professor Fernando Gilberti, mestre em administração, especialista em marketing e sócio da Jumppi, encerrou no último dia 20 a disciplina de Mercados, Concorrência e Inteligência Competitiva, que faz parte da grade curricular da pós-graduação em Gestão de Negócios da PUC Minas em Betim.

Nesta oportunidade foram abordados diversos temas relevantes para formação de profissionais, proporcionando contato com as mais modernas técnicas e teorias para estudar dinâmicas do mercado, como se dão os movimentos da concorrência, quais as influências exercem sobre os negócios, a fim de estabelecer estratégias mais assertivas com aplicação de inteligência competitiva nas organizações. Ao todo, foram seis encontros, totalizando 24 horas/aula.

“É uma disciplina muito intensa e está ligada às dinâmicas das organizações que atuam em ambientes cada vez mais competitivos. Nosso principal desafio é preparar os profissionais de gestão a olhar para o passado, presente e futuro das organizações, definindo estratégias de atuação mais assertivas”, conta Fernando.

Link do curso: PUC Minas

Quer saber mais sobre pesquisa de mercado e como ela pode ser o grande diferencial competitivo da sua empresa? Baixe gratuitamente nosso e-book ou entre em contato com nosso time de especialistas!