Prof. Fernando Gilberti encerra disciplina no MBA de Gestão em Marketing Estratégico na Universidade FUMEC

15 set

Prof. Fernando Gilberti encerra disciplina no MBA de Gestão em Marketing Estratégico na Universidade FUMEC

O professor Fernando Gilberti, mestre em administração, especialista em marketing e sócio da Jumppi, encerrou no mês de setembro a disciplina de Pesquisa e Inteligência de Marketing no MBA de Gestão de Marketing, na Universidade Fumec, em Belo Horizonte.

O curso teve como objetivo capacitar profissionais de marketing nas mais modernas técnicas de pesquisa de mercado e na aplicação da Inteligência de Mercado como ferramenta para auxiliar o monitoramento do ambiente, resultados, construção de indicadores e auxílio no processo decisório das organizações. Ao todo, foram cinco encontros, totalizando 20 horas/aula.

Para Fernando, “uma das principais tarefas do marketing é monitorar o ambiente e seus consumidores. Essa disciplina proporciona aos alunos o contato com as principais ferramentas de pesquisa de mercado, conciliada ao processo de inteligência de marketing e a outras informações já disponíveis para apoio ao  processo de decisão dentro das organizações”, explica.

Link do curso: Universidade FUMEC

Quer saber mais sobre pesquisa de mercado e como ela pode ser o grande diferencial competitivo da sua empresa? Baixe gratuitamente nosso e-book ou entre em contato com nosso time de especialistas!